Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF prende dois jovens acusados de assaltar escola em Teresina

Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A dupla vai responder pelo crime de Roubo Qualificado.

Na tarde desta quinta-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois jovens, de 18 e 22 anos, acusados de assaltarem uma escola, no bairro Vila Uruguai, na zona leste de Teresina.

De acordo com a PRF, a prisão aconteceu na BR 343 quando os suspeitos fugiam com os objetos roubados. Os jovens estavam em posse de uma TV de 50 polegadas, um aparelho celular e um simulacro de arma de fogo.

  • Foto: Reprodução/PRFObjetos encontrados com os suspeitosObjetos encontrados com os suspeitos

Após a prisão da dupla, os agentes da PRF se deslocaram até a escola assaltada e no local, o porteiro confirmou a ação e disse que os suspeitos tinham roubado o seu celular.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A dupla vai responder pelo crime de Roubo Qualificado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.