Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia recaptura 6 dos 14 fugitivos de penitenciária em Picos

Os detentos estavam localizados na zona rural de Picos. Quatro já haviam sido recapturados ainda nessa quinta-feira (26).

Uma ação em conjunta da Polícia Militar de Picos e os agentes da Penitenciária José de Deus Barros, conseguiu recapturar na madrugada desta sexta-feira (27), mais dois dos 14 criminosos foragidos do sistema prisional, em Picos.

Segundo informações cedidas pela assessoria de comunicação da Secretária de Justiça do Piauí (Sejus), os recapturados são: José Duarte Almeida Macedo; José Márcio Pereira de Campos; Antônio Luís Bispo da Silva Neto; Geovanio Brito da Silva; Naelson Madeira e Romário Pereira Sobreira.

Os detentos estavam localizados na zona rural de Picos. Quatro já haviam sido recapturados ainda nessa quinta-feira (26), quando os parte deles se utilizaram de um túnel cavado dentro da cela número 9, localizada no Pavilhão C da penitenciária.

A Polícia segue em diligência no intuito de recapturar os demais fugitivos, que são: Wanderson Da Silva Sousa; Sau Walles Rodrigues Da Silva; Rafael Dos Santos Lima; Marcos Jose De Sousa; Francisco Alan De Sousa; Erislandio Otavio De Oliveira Pereira; Ricardo Pereira Da Silva; Adilson Da Costa Martins.

Entenda o caso

Pelo menos 14 presos conseguiram fugir na madrugada desta quinta-feira (26), da Penitenciária José de Deus Barros, na cidade de Picos, região sudeste do Piauí. A assessoria de comunicação da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus-PI) confirmou a fuga e informou que dos 14 presos, 4 já foram recapturados pela polícia.

O túnel foi cavado dentro da cela número 9, localizada no Pavilhão C da penitenciária e, segundo as informações repassadas pela Sejus, a terra retirada estava sendo guardada dentro de sacos na própria cela.

Dos fugitivos tem acusações dos mais diferentes crimes, dentre os quais roubo, furto, homicídio e tráfico de drogas. Do total dos que conseguiram escapar, cinco são de Picos, quatro de Valença do Piauí, dois de Fronteiras, um de Inhuma, um do Ceará e outro do estado do Tocantins.

NOTÍCIA RELACIONADA

Presos cavam túnel e 14 fogem da Penitenciária de Picos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.