Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto a tiros dentro de casa no residencial Francisca Trindade

A companheira da vítima estava no interior da casa, juntamente com seu filho, quando ouviu os disparos e fechou todas as entradas. Ela não viu os suspeitos, que fugiram rapidamente após o cri

Um homem ainda não identificado foi assassinado na noite dessa segunda-feira (02) no residencial Francisca Trindade, ao ter sua casa invadida por suspeitos, que o perseguiram e o alcançaram no quintal do imóvel, por volta de 23h.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – a vítima estava no terraço da casa, quando os acusados arrombaram o portão. O jovem, de aproximadamente 22 anos, correu para o fundo da residência na tentativa de escapar da ação, mas acabou sendo alvejado a tiros no quintal.

A companheira da vítima estava no interior da casa, juntamente com seu filho, quando ouviu os disparos e fechou todas as entradas. Em um relato inicial feito aos investigadores, ela afirmou que seu companheiro não possuía passagem pela polícia e que, por medo da situação, não chegou a visualizar os suspeitos, que empreenderam fuga rapidamente.

No local do crime não ficou nenhum estojo do armamento utilizado na execução do homicídio. A perícia criminal foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo, logo após o término dos trabalhos dos peritos. O inquérito sobre o caso ficará a cargo do delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.