Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mãe e filha são presas acusadas de tráfico de drogas em Parnaíba

As mulheres foram presas e encaminhadas para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mãe e filha, identificadas apenas pelas iniciais M.N.P e A.H.P.R, foram presas pela Polícia Militar, no final da tarde desta segunda-feira (2), por volta das 17h, acusadas de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no município de Parnaíba.

De acordo com o sargento Farlon Machado, da Polícia Militar de Parnaíba, a guarnição recebeu a informação que próximo ao CAIC da cidade estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas.

“Minha guarnição se deslocou até o local, encontrou duas mulheres em frente ao local citado na denúncia. Após informarem o motivo da nossa presença, os policiais encontraram na residência dois simulacros de pistola, uma escopeta artesanal com cinco munições intactas e várias porções de maconha e crack prontos para a comercialização. As duas mulheres que foram encontradas no local são mãe e filha”, detalhou o sargento.

As mulheres foram presas e encaminhadas para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.