Fechar
GP1

Lagoa Alegre - Piauí

Quadrilha faz família refém durante assalto na cidade de Lagoa Alegre

"Ninguém os reconheceu, dois estavam mascarados. Eles lesionaram um senhor de idade e deram uma coronhada, foi uma ação muito violenta”, explicou o soldado.

Três bandidos armados invadiram uma residência no povoado Vinagreira, no município de Lagoa Alegre, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (03) e fizeram cinco pessoas reféns, dentre elas um casal idoso e dois vizinhos com uma criança.

De acordo com o soldado Alves Silva, do Grupamento de Polícia Militar de Lagoa Alegre, os policiais foram acionados por populares que informaram que estava acontecendo um assalto em uma residência e que os moradores haviam sido feito reféns pelos suspeitos. A guarnição policial se deslocou até o povoado, mas os bandidos conseguiram fugir pelo mato.

“Segundo informações preliminares de alguns populares, os criminosos saíram do mato e renderam um casal idoso. Outros dois vizinhos e uma criança foram até a casa e também foram rendidos. Depois a população da própria região de Vinagreira se reuniu e cercou a residência, mas os criminosos correram e adentraram no mato. A equipe policial chegou depois e conseguiu liberar as pessoas que estavam em cárcere privado. Ninguém os reconheceu, dois estavam mascarados. Eles lesionaram um senhor de idade e deram uma coronhada, foi uma ação muito violenta”, explicou o soldado.

Equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) além do 16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas, sob o comando do tenente-coronel Jorge Neto, intensificaram o patrulhamento na região com o objetivo de prender os suspeitos e um homem foi conduzido com uma motocicleta para a delegacia de Polícia Civil da cidade de União. “A moto [dos suspeitos] estava escondida no mato e essa pessoa tinha saído do mesmo local, momentos depois”, finalizou o soldado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.