Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é morto a tiros no bairro São Benedito em Timon

O suspeito que estava na garupa da moto desceu, efetuou os tiros com uma pistola calibre .380 e empreendeu fuga em sentido ignorado.

Um homem identificado como Luís Guilherme Dantas foi assassinado a tiros na tarde desse domingo (29) na Rua Nossa Senhora de Fátima, bairro São Benedito, na cidade de Timon.

De acordo com o tenente-coronel Ribeiro, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta de 16h35, dando conta que uma pessoa havia sido baleada e que, possivelmente, havia morrido. Os policiais se deslocaram para o endereço e ao chegarem constataram o fato narrado via Centro de Operações Policiais Militares (Copom).

Os policiais conseguiram colher informações com populares que disseram ter visto duas pessoas em uma motocicleta, responsáveis por participação no crime. O homem que estava na garupa da moto desceu, efetuou os tiros com uma pistola calibre .380 e a dupla empreendeu fuga em sentido ignorado.

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e constataram o óbito. O corpo foi liberado para ser removido ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon, após os trabalhos das equipes do Instituto de Criminalística (ICRIM).

O caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.