Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem de 21 anos é baleado nas costas em Campo Maior

A Polícia Militar segue em diligências para prender o suspeito da tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil de Campo Maior.

Um jovem identificado apenas como Talyson, de 21 anos, foi atingido no final da noite desta segunda-feira (30), com um disparo de arma de fogo nas costas, na porta de casa no bairro de Lourdes, na cidade de Campo Maior, distante 84 km de Teresina.

Segundo o major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar da cidade, vizinhos da vítima ligaram para a polícia informando que ouviram um disparo de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já tinha sido socorrida.

“Tudo indica que foi uma briga pelo tráfico de drogas na região. Esse indivíduo que foi baleado, já foi preso acusado de tráfico e furto aqui na cidade. Nosso serviço de inteligência, já identificou o acusado de ter tentado matar esse Talyson, e é questão de horas para efetuamos a prisão dele”, contou Etevaldo.

Após ser encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), a vítima foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Militar segue em diligências para prender o suspeito da tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil de Campo Maior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.