Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é assassinado ao fugir de assaltantes na Vila Irmã Dulce

"Ele estava chegando na sua residência quando foi abordado pelos acusados em uma motocicleta e correu para fugir do assalto, mas foi atingido com um disparo de arma de fogo", relatou a PM.

Um jovem ainda não identificado foi assassinado com um disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira (30) durante um assalto na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. O rapaz estava próximo a sua residência e tentou fugir de um assalto por volta das 21h.

Segundo as informações do 17º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu na Rua Nossa Senhora da Salete. O jovem estava sozinho quando foi abordado por dois indivíduos que anunciaram o assalto em uma motocicleta. As suspeitas são de que o crime foi praticado por um homem e por uma mulher, que se evadiram do local.

“O crime ocorreu durante um assalto, ele estava chegando na sua residência quando foi abordado pelos acusados em uma motocicleta e correu para fugir do assalto, mas foi atingido com um disparo de arma de fogo. De imediato, a equipe de serviço saiu em diligências atrás dos acusados, mas eles ainda não foram localizados”, relatou.

A vítima ainda foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Militar continua em diligências com o objetivo de encontrar os acusados e a Polícia Civil deve investigar o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.