Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Foragido da Justiça é preso com documento falso em Floriano

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, o suspeito não só tinha um mandado de prisão em aberto, como estava foragido do sistema prisional.

Um homem identificado como Lucas de Andrade Alves, vulgo “Luquinha”, foi preso na madrugada desta quarta-feira (4), por volta de 1h12. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O caso ocorreu na Rua Frutuoso Pacheco, no bairro Catumbi, na cidade de Floriano.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, Lucas não só tinha um mandado de prisão em aberto, como estava foragido do sistema prisional. Ele estava como passageiro numa motocicleta, modelo Honda Pop 100 de cor vermelha, conduzida por uma mulher conhecida somente como “Barbie”.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta apreendidaMotocicleta apreendida

Após ser abordado, os policiais solicitaram a documentação de Lucas, que acabou apresentando um documento falso, que lhe identificava como Gabriel de Araújo da Silva. Os policiais, então, constataram a natureza falsa do documento e deram voz de prisão contra o suspeito.

Diante disso, o preso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Floriano para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.