Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende suspeitos de arrastão no Colégio Sagra

Durante as buscas, os policiais conseguiram identificar os envolvidos e chegaram até um deles, que se encontrava com parte dos objetos que haviam sido subtraídos durante o arrastão.

Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira (04) suspeitos de realizar um arrastão no Colégio Sagra, localizada na Rua Coelho Rodrigues, no Centro de Teresina. As diligências foram realizadas pelos investigadores do 1º Distrito Policial.

De acordo com o delegado Sérgio Alencar, titular do 1º DP, o crime ocorreu na noite dessa terça-feira (03), quando os suspeitos invadiram o local, rendendo estudantes e funcionários do colégio. Na manhã desta quarta, os policiais iniciaram as buscas aos suspeitos com o objetivo de prendê-los ainda em flagrante delito.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendidoMaterial apreendido

Durante as buscas, os policiais conseguiram identificar os envolvidos e chegaram até um deles, que se encontrava com parte dos objetos que haviam sido subtraídos durante o arrastão no estabelecimento. Dentre os materiais recuperados estão celulares, relógios, um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta.

Os três homens foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.