Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Polícia Civil recupera veículo roubado em Demerval Lobão

Os três homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, onde ocorreu o crime, e a motocicleta foi apreendida pela Polícia Civil.

Duas pessoas foram presas suspeitas de roubar um veículo e uma terceira pessoa acabou detida por receptação no município de Demerval Lobão. A ação foi desencadeada pelo 21º Distrito Policial, que recebeu denúncia do roubo de uma moto nessa segunda-feira (02), na região da Usina Santana, zona sudeste de Teresina, e passou a investigar o caso.

De acordo com o delegado titular do 21º DP, Odilo Sena, depois de receber informações sobre o crime, os policiais passaram a fazer buscas e chegaram até uma motocicleta roubada, que estava em um matagal na região da Usina Santana. Na ocasião, uma pessoa acabou sendo presa.

“Quando levamos a moto para a Central de Flagrantes, a vítima não reconheceu como sendo dela, mas a moto também era roubada. Hoje cedo, nós recebemos a informação que o suspeito de ter roubado a moto da vítima, na segunda-feira, tinha se evadido para Demerval Lobão. A gente foi até lá e conseguiu pegar ele, um segundo suspeito que indicou o local em que a moto estava, já nas mãos de um receptador”, explicou o delegado.

Os três homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, onde ocorreu o crime, e a motocicleta foi apreendida pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.