Fechar
GP1

Lagoa do Piauí - Piauí

Jovem é executado com 33 tiros na cidade de Lagoa do Piauí

De acordo com as informações do subtenente Geailson, da Polícia Militar de Agricolândia, a suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas.

Um homem identificado como Samuel Victor Basílio Abreu, de 19 anos, foi executado com 33 disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (04) no povoado Santo Antônio, no município de Lagoa do Piauí. De acordo com as informações do subtenente Geailson, da Polícia Militar de Agricolândia, a suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas.

Ao GP1 na manhã desta quinta-feira (05), o subtenente informou que a vítima buscou abrigo na casa de um tio, localizada às margens da BR 316, no povoado Santo Antônio, durante a chuva que caiu na região à noite. No entanto, pouco tempo depois, uma dupla armada invadiu a casa, rendeu a família e efetuou a série de disparos.

“Lá ele se acomodou, porque estava chovendo, e deram uma rede para ele. Ele não deve ter contado porque estava lá, aí demorou pouco tempo chegaram duas pessoas. As testemunhas que estavam na casa, marido, esposa, e dois filhos pequenos, não sabem precisar se eles chegaram de carro ou de moto porque não viram”, informou o policial.

De acordo com o subtenente, a arma de fogo utilizada pela dupla, que se evadiu do local logo após o crime, foi uma calibre 40. Na ação, ninguém da família ficou ferido e a Polícia Militar foi acionada para a tomada das medidas cabíveis, e localização posterior dos suspeitos.

“Um bateu na porta da frente e o outro ficou esperando na porta de trás. Então, entraram dentro de casa, enquadraram todo mundo, colocaram eles em um canto e meteram 33 tiros de .40, foi confirmado aqui pela patrulha que foi lá. Foi um acerto de contas, execução mesmo até pela quantidade de tiros”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.