Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dupla é presa com arma de fogo e drogas na cidade de Timon

Segundo a Polícia Civil, eles foram presos com várias petecas de Crack e uma arma de fogo de fabricação caseira, além de dinheiro trocado e material para embalar os entorpecentes.

A Polícia Civil do Maranhão realizou a prisão de dois homens que não tiveram as identidades reveladas, na manhã desta sexta-feira (6), acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Timon. Os suspeitos estavam sendo investigados pela participação em quatro roubos de motocicletas realizados no mês passado.

Segundo o 2º Distrito Policial de Timon, a prisão ocorreu por volta das 8h30 na Vila do Bec. Os dois estavam em uma residência com várias pedras de crack e uma arma de fogo de fabricação caseira, além de dinheiro trocado e material para embalar os entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/PC MAMaterial apreendido com dupla acusada de tráfico de drogasMaterial apreendido com dupla acusada de tráfico de drogas

“A prisão se deu durante investigações de quatro roubos de motocicletas ocorridos no dia 29 de fevereiro deste ano, cometidos por um menor de 17 anos, que foi apreendido em flagrante em poder das motos no mesmo endereço da prisão de hoje. Os dois indivíduos presos na data de hoje foram os outros autores do roubo reconhecido pelas vítimas”, relatou a polícia.

Os materiais foram apreendidos e os dois indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.