Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa com motocicleta roubada e arma de fogo em Teresina

Após abordagem, os policiais verificaram que os suspeitos estavam transitando em uma motocicleta roubada e são acusados de praticar vários roubos na região.

Na noite desta sexta-feira (6), por volta das 19h30, a Polícia Militar prendeu dois homens identificados apenas pelas iniciais W.O.L e R.O.S, acusados de assaltos, no bairro Santa Barbara, zona leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, durante rondas na região do residencial Árvores Verdes, especificamente no bairro Santa Bárbara, os policiais avistaram uma dupla transitando em uma motocicelta em atitude suspeita.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMotocicleta encontrada com os suspeitos Motocicleta encontrada com os suspeitos

Após abordagem, os policiais verificaram que os suspeitos estavam transitando em uma motocicleta roubada e são acusados de praticar vários roubos na região. Um dos homens também estava em posse de uma arma de fogo de fabricação caseira.

Diante dos fatos, a dupla foi reconhecida pelas vítimas e encaminhada para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.