Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem de 20 anos é preso acusado de tráfico de drogas em Parnaíba

De acordo com a PM, após a realização da abordagem policial, foram encontradas 10 porções de substâncias químicas análogas à cocaína e uma quantia de R$ 69,00. .

Um jovem identificado como Hermerson dos Santos, de 20 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (6), por volta de 22h, suspeito do crime de tráfico de drogas. O caso ocorreu no bairro São Vicente de Paula, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, Hermerson estava agindo de maneira suspeita quando os policiais militares, que estavam fazendo rondas na região, perceberam a situação.

Ainda de acordo com a PM, ao ser realizada a abordagem policial, foram encontradas 10 porções de substâncias químicas análogas à cocaína. Os policiais militares ainda apreenderam uma quantia de R$ 69,00.

Diante disso, Hermerson, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.