Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

PRF-PI prende motorista de aplicativo com veículo roubado na BR 343

Segundo a PRF, em 2020 já foram recuperados 51 veículos roubados e 25 veículos adulterados, sendo que 11 pessoas foram presas com uso de documento falso.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu na madrugada deste domingo (8), na BR 343 em Parnaíba, um homem de 32 anos, de identidade não revelada, que estava com um documento falso e apreendeu um veículo Nissan Kicks Direct CVT que tinha um registro de roubo de 2019 em Teresina. O condutor trabalhava como motorista de aplicativo.

Segundo informações da PRF, foi feita uma abordagem ao veículo e foi solicitada ao condutor a documentação pessoal e a do carro. Os policiais então constataram sinais de adulteração nos elementos de identificação do veículo e quando fizeram uma busca no sistema descobriram que havia um registro de roubo do dia 19 de dezembro de 2019 na cidade de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1PRF foi acionadaPRF fez abordagem

Os policiais ainda encontraram sinais de falsificação na documentação pessoal do motorista. Segundo o inspetor Alexsandro Lima, coordenador do Núcleo de Comunicação da PRF-PI, o motorista foi questionado sobre como adquiriu o veículo e ele disse que foi através de um contrato de locação com uma pessoa conhecida como “Deputado”, mas que não tinha nenhum documento que comprovasse o contrato. Ele ainda disse que estava com o veículo há uma semana.

Ele foi então preso e encaminhado para Delegacia da Polícia Covil de Parnaíba para que sejam tomadas as devidas providências. Ele pode responder por receptação e uso de documento falso.

Segundo a PRF, em 2020 já foram recuperados 51 veículos roubados e 25 veículos adulterados, sendo que 11 pessoas foram presas com uso de documento falso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.