Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de assalto sofre tentativa de linchamento no Parque Piauí

Na manhã de ontem, ele tentou invadir uma residência, mas um homem reagiu e passou a espancá-lo.

Um homem suspeito de tentar realizar um assalto nesse domingo (08) foi preso pela Polícia Militar, quando sofria uma tentativa de linchamento no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o homem identificado como Ramon foi apontado por populares como suspeito de ter cometido um assalto contra um idoso, que na ocasião, acabou o agredindo.

Na manhã de ontem, ele tentou invadir uma residência para cometer outro assalto, mas um homem reagiu e passou a espancá-lo. Ao ser reconhecido como autor de outros crimes, vários populares iniciaram uma tentativa de linchamento, que somente foi contida com a chegada da PM.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar se deslocaram para encaminhar o suspeito até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ramon recebeu atendimento médico e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, posteriormente, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.