Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Tio é acusado de esfaquear sobrinho durante discussão em Cocal

A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Um homem identificado como Erismar do Nascimento Araújo, de 54 anos, foi preso na tarde deste domingo (8) acusado de desferir vários golpes de facão no próprio sobrinho, identificado como Leonardo Araújo de Oliveira, de 28 anos. O caso ocorreu no povoado Campestre, zona rural de Cocal.

De acordo com as informações do tenente Carvalho, da Polícia Militar, os dois estavam bebendo juntos em um bar e tiveram um desentendimento. Durante a confusão, o tio teria desferido cerca de cinco facadas no abdômen do sobrinho.

  • Foto: Divulgação/PM PIA Polícia Militar de Cocal esteve no local do crime.A Polícia Militar de Cocal esteve no local do crime e efetuou a prisão do acusado

“Nós fomos acionados pela equipe do Samu que na localidade Campestre teria um elemento com lesões graves por arma branca, nos deslocamos até o hospital local e verificamos o fato. Em seguida, nos deslocamos até a localidade e chegando no local visualizamos a acusado já detido e amarrado pela população”, relatou a PM.

O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes da cidade de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso. A vítima foi encaminhada com lesões graves para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, onde passou por cirurgia e permanece em estado grave.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.