Fechar
GP1

Picos - Piauí

Foragido da Penitenciária de Picos é preso em São Miguel do Fidalgo

A prisão foi realizada pela Equipe de Inteligência da Força Tática de Simplício Mendes na madrugada desta quarta (1)

A Força Tática da Polícia Militar de Simplício Mendes recapturou nesta quarta-feira (1) um homem identificado como Wanderson da Silva Sousa, foragido da Penitenciária José de Deus Barros, em Picos. Ele foi encontrado em uma residência na cidade de São Miguel do Fidalgo.

A Equipe de Inteligência da Força Tática foi informada na segunda-feira (30) sobre a presença de um dos fugitivos da Penitenciária de Picos na região. De imediato, iniciou um levantamento para descobrir onde o acusado se encontrava. “Na terça descobrimos que ele estava na casa de uma tia no Povoado Ingazeira, zona rural de São Miguel do Fidalgo. Diante disso, nesta madrugada, foi realizada uma operação com o intuito de prendê-lo”, relatou a PM.

De acordo com o tenente Damata, os policiais foram até o local e fizeram um cerco em volta da residência, que fica em uma área isolada. “Por volta das 4h30 os policiais chegaram e logo que amanheceu o dia foi efetuada a prisão do foragido. Ele ainda tentou correr pelos fundos da residência, mas não obteve sucesso”, contou o tenente.

Wanderson da Silva foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Simplício Mendes para os procedimentos cabíveis e posteriormente ser encaminhado novamente ao sistema prisional.

NOTÍCIA RELACIONADA

Presos cavam túnel e 14 fogem da Penitenciária de Picos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.