Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trio acusado de arrastões em Teresina é preso pela PRF na BR 316

De acordo com a PRF, um dos suspeitos era fugitivo da Casa de Custódia Irmão Guido desde dezembro de 2018, e contra ele constava um mandado de prisão em aberto.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta quarta-feira (01), três jovens com idades entre 21 e 23 anos, acusados de realizar uma série de assaltos em Teresina e no município de Demerval Lobão. O trio foi preso na BR 316, na zona sul da Capital.

Segundo o agente Alexsandro, da PRF-PI, os indivíduos transitavam pela via em um carro modelo Sandero quando foram abordados pelos policiais. Na averiguação o condutor chegou a se passar por motorista de aplicativo, com o intuito de escapar da polícia.

“Durante a busca pela documentação dos suspeitos, um caminhoneiro parou e informou aos agentes que minutos atrás tinha sofrido um assalto e apontou os três como os autores do crime. Com os acusados encontramos celulares, carteiras com documentos pessoais do caminhoneiro, além de joias que foram levadas de uma pizzaria no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina, na noite de terça-feira (31)”, relatou o PRF.

  • Foto: Divulgação/ PRFMaterial apreendido pela PRF com os suspeitos Material apreendido pela PRF com os suspeitos

Ainda de acordo com a PRF, um dos suspeitos era fugitivo da Casa de Custódia Irmão Guido, desde dezembro de 2018, e contra ele constava um mandado de prisão em aberto. O trio ainda é acusado de roubar um carro modelo Corolla na semana passada, o veículo já foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal.

Os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.