Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubo é baleado durante troca de tiros com PM em Teresina

Os outros suspeitos que saíram ilesos e todo o material apreendidos com eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Quatro homens, cuja identificações não foram reveladas, foram presos após realizarem um assalto, na tarde desta sexta-feira (10), por volta das 15h, na estrada da Alegria, no povoado Torrões, na zona sul de Teresina.

De acordo com o major Audivam, comandante da Força Tarefa, os quatro homens estavam armados e conseguiram roubar um carro. “A equipe está no local, mas as informações preliminares são que eles conseguiram roubar um veículo e durante perseguição policial, houve uma troca de tiros”, detalhou o major.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa da Secretaria de SegurançaMajor Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança

Ainda segundo informações do major Audivam, um dos suspeitos acabou sendo baleado durante a troca de tiros. “Ele está entubado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o estado de saúde dele é grave”, complementou o comandante.

O cabo Mota, da Força Tarefa, também contou ao GP1 que outros materiais foram encontrados com os suspeitos. “Além desse carro que eles conseguiram roubar, também encontramos com eles duas armas de fogo, varias porções de drogas e duas motocicletas com registro de roubo/furto”, detalhou o cabo.

Os outros suspeitos que saíram ilesos e todo o material apreendido com eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.