Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido que morreu no HUT havia assassinado funcionária da Vikstar

O crime ocorreu no dia 26 de janeiro de 2015, por volta de 5h40, quando a vítima estava se dirigindo para uma parada de ônibus para ir ao trabalho.

Um acusado de assalto identificado como Davi Lima de Sousa, que morreu ao ser baleado durante uma troca de tiros com policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) na tarde desta sexta-feira (10), já foi apreendido, quando menor de idade, pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte, que teve como vítima uma mulher identificada como Ariane de Sousa Santos, em 2015, no bairro Porto Alegre.

O crime ocorreu no dia 26 de janeiro de 2015, por volta de 5h40, quando a vítima estava se dirigindo para uma parada de ônibus, para ir ao trabalho, quando foi abordada por Davi Lima, junto com um comparsa. A mulher reagiu a ação dos criminosos, que em seguida efetuaram um disparo de arma de fogo.

Ariane trabalhava como operadora de telemarketing na empresa Vikstar, também na zona sul de Teresina. Os bandidos ainda conseguiram levar o aparelho celular da vítima, que morreu no local do crime e deixou filhos e esposo.

Morte no HUT

O criminoso deu entrada na unidade hospitalar em estado grave ao trocar de tiros com policiais depois de realizar um roubo de um veículo modelo HB20, junto com outros três suspeitos na tarde de ontem na estrada da Alegria, no Povoado Torrões.

"A Força Tarefa se confrontou com os elementos, foram quatro elementos, um deles foi a óbito e os outros três estão presos. Recuperamos duas motocicletas e um carro tomado de assalto. Eles fizeram as pessoas reféns, trancaram as vítimas dentro de uma casa, depois roubaram o veículo", informou o cabo Mota da Força Tarefa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mulher é assassinada após reagir a assalto no bairro Porto Alegre em Teresina

Menor acusado da morte de operadora de telemarketing é apreendido na zona norte

Bandido baleado em troca de tiros com a PM em Teresina morre no HUT

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.