Fechar
GP1

São Lourenço do Piauí - Piauí

Idoso é assassinado com 9 facadas em São Lourenço do Piauí

O acusado foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de São Raimundo Nonato para que sejam tomadas as devidas providências em relação ao caso.

Um idoso identificado como Elias Rodrigues da Silva foi assassinado na noite de sábado (11) com 9 facadas no município de São Lourenço do Piauí. O suspeito pelo crime foi identificado como Gilberto Ribeiro Viana, de 48 anos, e foi preso neste domingo (12).

Segundo informações do capitão Ivanaldo, da Polícia Militar do Piauí em São Raimundo Nonato, a vítima e o acusado tinham algumas desavenças. O corpo foi encontrado em uma estrada próxima a casa do acusado.

“O crime aconteceu por volta das 18h30, um senhor de idade, de 60 anos. O acusado já tinha um problema com a vítima e aí desferiu vários golpes de faca no idoso. A informação que chegou no GPM é que tinha o corpo de uma pessoa próximo a estrada carroçal. Na verdade, o corpo estava próximo da casa do acusado, por onde esse senhor sempre passava”, explicou o capitão.

Os policiais então iniciaram diligências e o acusado foi encontrado próximo a uma barragem no município de São Raimundo Nonato. “Os policiais foram na casa do acusado, mas ele tinha se evadido. Depois descobrimos que ele tem uma irmã morando em uma localidade daqui de São Raimundo Nonato. Com as investigações descobrimos que ele estava perto da barragem, foi feito o cerco e ele foi preso na manhã de hoje”, disse o capitão Ivanaldo.

O acusado foi então encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de São Raimundo Nonato para que sejam tomadas as devidas providências em relação ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.