Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher é morta com golpe de faca em Timon e suspeito é o próprio filho

Bárbara Lima de Oliveira foi assassinada na madrugada deste domingo (12), por volta das 2h30, no bairro Cidade Nova 2.

Uma mulher identificada como Bárbara Lima de Oliveira foi assassinada com um golpe de faca, na madrugada deste domingo (12), por volta das 2h30, no bairro Cidade Nova 2, na cidade de Timon. O principal suspeito do crime é o filho da vítima.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, os policiais que estavam de plantão foram avisados que havia acontecido um feminicídio no bairro Cidade Nova 2. Diante da informação, a guarnição policial se deslocou até o local e avistou um corpo deitado no chão da residência.

Ainda segundo informações da PM, o filho de Bárbara é o principal suspeito de cometer o delito. “A família da vítima nos contou que o homem matou a mãe após ela negar dinheiro para ele comprar drogas”, detalhou um policial que preferiu não se identificar.

Ainda na madrugada, a Polícia Militar começou a realizar as diligências com o objetivo de localizar e prender o suspeito, mas sem êxito. Porém na manhã deste domingo (12), por volta de 6h, ele resolveu se apresentar no Quartel da Polícia Militar e posteriormente foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A vítima morreu no local do crime o Instituto de Medicina legal (IML) foi acionado para remover o corpo de Bárbara.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.