Fechar
GP1

União - Piauí

Suspeito de assalto é apreendido ao tentar fugir da PM em União

Apesar da tentativa de fuga, os policiais conseguiram detê-lo e com ele foi encontrado um revólver de fabricação caseira, calibre .38.

Um adolescente foi apreendido na noite desse domingo (12), sob suspeita de ter cometido um assalto no bairro São Sebastião, no município de União, distante 54 km de Teresina.

O capitão Miguel Luz, que é comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar do 16º Batalhão, informou ao GP1 que a guarnição da PM foi comunicada que uma mulher, com uma criança no colo, havia sido abordada por um homem que, em posse de uma arma de fogo, cometeu o assalto.

“A guarnição se deslocou até o local onde, nas proximidades do evento informado, se deparou com um indivíduo com as mesmas características, que ao perceber a presença da viatura tentou se evadir”, destacou o capitão.

Apesar da tentativa de fuga, os policiais conseguiram detê-lo e com ele foi encontrado um revólver de fabricação caseira, calibre .38 com capacidade para duas munições, sendo uma delas deflagrada. Em razão disso, o adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para serem realizados os procedimentos sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.