Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso de 84 anos é preso acusado de estuprar netas no Poti Velho

Segundo o tenente Nilson, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a mãe das crianças flagrou o momento do crime e acionou a polícia.

Um idoso de 84 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso no final da tarde desta terça-feira (14), acusado de abusar sexualmente das duas netas no bairro Poty Velho, zona norte de Teresina.

Segundo o tenente Nilson, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a mãe das crianças flagrou o momento do crime, e acionou a Polícia Militar para efetuar a prisão do suspeito, que negou o crime.

“A mãe das duas meninas nos ligou e informou que o acusado tinha acabado de abusar das suas filhas. Ela relatou que o idoso estava praticando sexo oral nas netas em um quarto da casa”, relatou o PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso em flragrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.