Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Testemunhas da morte da médica Caroline Naiane serão ouvidas hoje

Segundo Luana Alves, além das pessoas que possam ter testemunhado o crime serão ouvidas também pessoas que tinham conhecimento da relação entre vítima e acusado.

A delegada do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Luana Alves, afirmou em entrevista a TV Clube que vai ouvir testemunhas do caso envolvendo morte da médica Caroline Naiane ainda nesta terça-feira (14). A médica foi assassinada na noite do último sábado (11), dentro de seu apartamento, localizado no bairro Primavera, zona norte de Teresina.

Segundo Luana Alves, além das pessoas que possam ter testemunhado o crime serão ouvidas também pessoas que tinham conhecimento da relação entre vítima e acusado.

  • Foto: Reprodução/InstagramMédica Caroline NaianeMédica Caroline Naiane

“São muitas testemunhas, não exatamente do fato em si, mas que conhecem o relacionamento. A porta da casa da vítima tinha sinais de alguns danos, não exatamente arrombamento. Alguém tentou forçar a porta para entrar e escutando algumas pessoas no local do crime, verificamos que a filha da vítima foi entregue suja de sangue, possivelmente do contato com a mãe. Então hoje vai ser um dia muito importante na investigação”, pontuou.

A delegada afirmou ainda que não colheu o depoimento oficial do então namorado de Caroline Naiane, mas ele relatou ter ouvido gritos no interior e quando foi socorrer a médica já a encontrou sem vida. “Nós ainda vamos conversar com ele oficialmente, no entanto, ele disse que escutou gritos e quando saiu para socorrer a vítima só encontrou o corpo caído no chão, ensanguentado”, acrescentou.

Reconhecimento do acusado

A delegada disse ainda que será recolhido o material genético do condutor do carro que morreu em um acidente na BR 316, em Teresina, logo depois do assassinato de Caroline Naiane. O objetivo é confirmar se o corpo que ficou carbonizado após colisão frontal entre um carro e uma carreta é realmente de Kelson Alencar, suspeito de matar a médica.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppCarro ficou completamente destruídoCarro ficou completamente destruído

Entenda o caso

A médica Caroline Naiane Brito Barbosa, 33 anos, foi assassinada a facadas na noite desse sábado (11), pelo ex-marido, Kelson Alencar, no condomínio Colinas do Poty, no bairro Primavera, zona norte de Teresina. Logo após cometer o crime, Kelson pegou seu veículo e se chocou contra uma carreta na rodovia BR 316, próximo ao Rodoanel de Teresina e morreu na hora. A médica trabalhava no Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Hospital de Altos e era diretora clínica do Hospital de São Pedro do Piauí. Ela foi morta na frente da filha, de cinco anos de idade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Médica Caroline Naiane foi morta com pelo menos 18 facadas, diz delegada

Médica é assassinada pelo ex-marido na frente da filha em Teresina

CRM divulga nota de pesar após assassinato da médica Caroline Naiane

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.