Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítima reage a assalto e mata bandido na Avenida Centenário

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (14), por volta de 20h, no bairro Aeroporto.

Um homem, cuja identificação não foi revelada, foi executado com cinco tiros após tentar assaltar um casal, na noite desta terça-feira (14), por volta das 20h, na Avenida Centenário, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

De acordo com o subtenente G. Santos, do 9º Batalhão da Polícia Militar, no momento em que anunciou o assalto, o criminoso foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo.

  • Foto: Fábio Wellington/GP1Departamento de Homicídios (DHPP) no local do crimeDepartamento de Homicídios (DHPP) no local do crime

“Ele ia assaltar um casal, mas o homem que estava com a sua companheira reagiu e atirou nele. Não sabemos ainda quem é essa pessoa que reagiu”, disse o subtenente.

Ainda segundo informações do subtenente, o homem não chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois morreu no local do crime. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.