Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem de 36 anos é executado a tiros no bairro Parque Piauí em Timon

Populares relataram aos policiais que indivíduos em um veículo modelo Fiat Palio, de cor branca, foram os responsáveis pelos disparos.

Um homem de 36 anos, identificado como Francisco Rafael Gomes Farias, foi assassinado tiros na noite dessa terça-feira (14) no bairro Parque Piauí, em Timon.

De acordo com a Polícia Militar, policiais do 11º BPM foram acionados por volta de 21h30 dando conta que uma pessoa havia sido baleada na Rua Dezoito, entre as ruas 100 e 101. Ao chegar ao endereço, a guarnição verificou que Francisco Rafael já havia morrido.

Populares relataram aos policiais que indivíduos em um veículo modelo Fiat Palio, de cor branca, foram os responsáveis pelos disparos, no entanto, não foi possível notar a placa do carro. Ainda assim, outras equipes realizaram diligências na região em busca do veículo, mas nenhum suspeito foi localizado.

O local do crime foi isolado até a chegada dos profissionais do Instituto de Criminalística (ICRIM). Em seguida, uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada e fez a remoção do corpo de Francisco Rafael Gomes Farias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.