Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Homem é assassinado com golpes de faca em Demerval Lobão

Familiares da vítima ainda acionaram uma guarnição do 17º BPM, dando conta que Marcelo Roberto havia sido esfaqueado por um homem conhecida como Zezé Cigano.

Um homem identificado como Marcelo Roberto de Anísio foi assassinado com golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (15), no bairro Vista Alegre, no município de Demerval Lobão, distante 34 km de Teresina.

Familiares da vítima acionaram uma guarnição do 17º Batalhão da Polícia Militar, dando conta que Marcelo Roberto havia sido esfaqueado por uma pessoa conhecida popularmente como Zezé Cigano, que se evadiu do local.

Os policiais se deslocaram até a Rua Floral, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ao chegarem ao local, os profissionais do Samu constaram que Marcelo já estava sem vida. Por conta disso, os policiais do 17º BPM isolaram a área do crime e acionaram a perícia criminal para iniciar os trabalhos no local.

Os policiais ainda realizaram diligências na região, no entanto, o suspeito do homicídio não foi localizado. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi deslocada para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Demerval Lobão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.