Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso acusado de porte ilegal de arma de fogo em Picos

O acusado estava em posse de um revólver calibre 32 com 5 munições intactas. Ele foi preso e conduzido ao Distrito Policial de Picos.

Na noite desta quarta-feira (14), por volta das 18h40, um homem identificado apenas pelas iniciais L.M.R.S, foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo no bairro Aerolândia, na cidade de Picos, região Sudeste do Piauí.

De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar, a equipe de motopatrulhamento estava realizando rondas ostensivas no bairro e visualizou um indivíduo suspeito em uma motocicleta.

No momento da aproximação da equipe, o acusado empreendeu fuga do local e, posteriormente, foi abordado e imobilizado. Com ele foram encontrados um revólver calibre 32 com 5 munições intactas.

Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos e o suspeito foi encaminhado ao Distrito Policial de Picos para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.