Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra assalto a motoboy no bairro Lourival Parente

A vítima teve todos os pertences, além da motocicleta roubados na ação criminosa.

Uma câmera de segurança de uma residência flagrou um assalto a um motoboy no momento em que ele realizava a entrega de um pedido feito através de aplicativo. A ação foi registrada na noite dessa quarta-feira (15), no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

Era por volta de 22h, quando um casal abordou o motoboy, que fazia a entrega do pedido a cliente ainda na calçada. Ao anunciar o assalto, a dona da casa entrou rapidamente no imóvel e fechou o portão. Enquanto isso, o motoboy teve dinheiro e outros pertences roubados.

Uma câmera de segurança de uma residência flagrou um assalto a um motoboy no momento em que ele realizava a entrega de...

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Thursday, April 16, 2020

O casal inicia a saída do local, mas a suspeita que estava na garupa da moto, insatisfeita, resolveu descer para roubar também a motocicleta da vítima. Em seguida, o casal foge nos dois veículos e o motoboy fica apenas com a bolsa térmica com os produtos que tinha que entregar.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram acionados, mas o casal não foi localizado na região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.