Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Acusado de matar mototaxista em Nazária é preso em Timon

A vítima foi assassinada a pedradas e pauladas em setembro de 2019. O acusado de cometer o crime era menor na época e estava foragido do CEM.

A Polícia Civil do Maranhão, através do Departamento de Narcórticos (Denarc) de Timon, realizou a prisão na manhã desta sexta-feira (17), de um foragido da Justiça acusado de assassinar um mototaxista na zona rural de Nazária.

Segundo o Denarc, o indivíduo encontrava-se foragido do Centro Educacional Masculino (CEM), de Teresina, desde o ano de 2019. A prisão ocorreu por volta das 10h na invasão Babilônia, local conhecido em Timon como ponto de comercialização de drogas.

“Consta que o mesmo indivíduo foi apreendido no mês de setembro do ano passado, após praticar ato infracional análogo a latrocínio, fato acontecido em Nazária. A vítima foi assassinada com requintes de crueldade, agredida a pedradas e pauladas, ocasião em que teve sua moticicleta subtraída”, informou o Denarc ao GP1.

O indivíduo era menor quando praticou o crime, mas já completou a maioridade. Ele foi preso e conduzido para a Denarc, sendo posteriormente recambiado para Teresina.

Relembre o caso

O corpo do mototaxista José Hilton Pereira Costa, de 51 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã do dia 22 de setembro de 2019, no povoado Campestre, zona rural do município de Nazária, distante 35km de Teresina.

Dois dias depois, no dia 24, um homem foi preso e um adolescente foi apreendido acusados de participação no assassinato do mototaxista. De acordo com o chefe de Investigação da Delegacia de Polícia Civil de Názaria, Genivaldo Cortez, a polícia apontou que a vítima foi morta a pauladas depois de reagir a um assalto realizado pelos acusados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Decretada prisão preventiva de acusado de matar mototaxista em Nazária

Polícia prende acusado de matar mototaxista de 51 anos em Nazária

Corpo do mototaxista é encontrado na zona rural de Nazária

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.