Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de arrombar abrigo é preso pela PM em Campo Maior

O acusado foi encaminhado para a 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Um homem identificado apenas como “Léo Cabeção” foi preso na madrugada desta sexta-feira (17), acusado de arrombar e furtar um abrigo de crianças, no bairro de Lourdes, no município de Campo Maior, distante 84 km de Campo Maior.

Segundo o major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia MilitarPolícia Militar do Piauí , essa foi a quarta prisão dele em duas semanas, a segunda em menos de 24h pela prática de arrombamentos em casas, comércios e abrigos.

  • Foto: Alef Leão/GP1 15º BPM  em Campo Maior 15º BPM em Campo Maior

“Esse acusado está virando recordista em prisões. Dessa vez ele invadiu um abrigo, um local onde só mora as freiras e crianças. A gente prende, leva para a delegacia, mas horas depois ele é liberado, e volta atacar pela cidade. Isso é desmotivante para nós policiais que estamos na linha de frente de combate à criminalidade, mas estamos nas ruas e vamos prender quantas vezes for necessário”, disse o comandante.

Ainda de acordo com a PM, o acusado foi encaminhado para a 5ª Dlegacia Regional de Campo Maior, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.