Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Corpo em estado de decomposição é encontrado na cidade de Timon

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado em uma estrada do povoado Pedra de Amolar, por volta das 11h40.

O corpo de um homem, identificado como Adão Marciel dos Santos, de 27 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição, na manhã desta sexta-feira (17), no povoado Pedra de Amolar, em Timon.

Segundo as informações do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, o corpo foi localizado por moradores que acionaram os policiais por volta das 11h40. De imediato, uma viatura do batalhão se deslocou até o local e constatou o fato.

O corpo estava em avançado estado de decomposição e com uma perfuração no crânio, provocada por um instrumento não identificado. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a mãe da vítima relatou que ele estava desaparecido desde a terça-feira (14).

A Polícia Militar fez o isolamento da área e acionou o Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon para realizar a remoção do corpo. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil do Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.