Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dois homens são assassinados a tiros no centro de Campo Maior

Os assassinatos ocorreram por volta das 11h20 deste sábado e a polícia está em diligências.

Dois homens identificados como José Cardoso Filho e Antônio Lopes Filho foram assassinados com vários disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (18), no centro do município de Campo Maior.

Segundo o major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o duplo homicídio ocorreu por volta das 11h30 na Rua Coronel Eulálio Filho e a polícia está em diligências para prender os acusados.

“Ocorreu esse duplo homicídio aqui no centro da cidade, as duas pessoas possuem envolvimento com assaltos e tráfico de drogas em Campo Maior. Os acusados estavam em uma motocicleta e passaram atirando, as testemunhas afirmam que um foi abatido e o outro foi atingido uns 100 metros depois”, contou o comandante ao GP1.

Os dois indivíduos não resistiram aos ferimentos e morreram no local do crime. A Polícia Militar foi acionada para realizar o isolamento da área e a perícia deve ser feita no local. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.