Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com motocicleta roubada na zona sul de Teresina

O homem e a motocicleta que estava em sua posse foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na manhã deste sábado (18), por volta das 9h, a Polícia Militar prendeu um homem identificado apenas pelas iniciais F.S.J, de 26 anos, e apreendeu uma motocicleta roubada, no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.

De acordo com o sargento Denis, Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BRONE), durante patrulhamento pelo bairro, os policiais avistaram dois homens transitando em uma motocicleta em atitude suspeita.

“Quando os suspeitos perceberam a presença da PM, abandonaram o veículo e fugiram a pé. Um deles começou a pular os muros das residências próximas e após perseguição, ele foi preso”, detalhou o sargento.

Ainda segundo informações do sargento Denis, a motocicleta que estava em posse dos suspeitos possuía registro de roubo/furto. Diante dos fatos, o homem e a motocicleta que estava em sua posse foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Os policiais do BRONE seguem realizando diligências para localizar o outro suspeito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.