Fechar
GP1

Picos - Piauí

PM prende acusado de tráfico de drogas em bar na cidade de Picos

Segundo a Polícia Militar, o sujeito já é conhecido naquela região de Picos, acusado de praticar tráfico de entorpecentes há bastante tempo.

A Força Tática da Polícia Militar do Piauí prendeu, na manhã deste domingo (19) em um bar na zona rural de Picos, um homem de iniciais P.P.S., acusado de tráfico de drogas. Com ele foram encontradas seis trouxas de cocaína.

De acordo com informações do 4º Batalhão da PM, a ação policial aconteceu por volta das 11h no povoado Mirolândia. Uma equipe da Força Tática realizava rondas ostensivas na região quando fez a abordagem no referido bar, encontrando as porções de cocaína em posse de P.P.S.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíCocaína apreendida pelos policiaisCocaína apreendida pelos policiais

Segundo a Polícia Militar, o sujeito já é conhecido naquela região de Picos, acusado de praticar tráfico de entorpecentes há bastante tempo no povoado já mencionado.

Ele foi detido e encaminhado pelos policiais à Central de Flagrantes de Picos, onde se tomaram as providências necessárias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.