Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera pistola durante perseguição na zona sudeste de Teresina

A guarnição ainda continuou em busca dos três homens que estavam no carro, mas não conseguiu localizá-los.

Uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar conseguiu recuperar, no final da tarde dessa quarta-feira (01), uma pistola durante uma perseguição a três homens no loteamento Porto Rico, localizado na região do bairro São Sebastião, zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição estava no residencial Manoel Evangelista quando se deparou com um veículo modelo Gol, que se encontrava sem a placa dianteira, no entanto, possuía a placa traseira do tipo Mercosul. O fato chamou atenção dos policiais que passaram a realizar um acompanhamento tático ao carro.

Ao adentrarem no loteamento Porto Rico, os policiais perceberam que havia três pessoas no interior do veículo e que um deles arremessou um objeto para fora carro. Ao constatar do que se tratava, um dos patrulheiros identificou que era uma pistola com oito munições intactas.

A guarnição ainda continuou em busca dos três homens, mas os perdeu e não foi possível localizar o veículo posteriormente. A pistola modelo PT 24/7PRO LSDS, de numeração SDR60052, foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, onde ficou à disposição da Polícia Judiciária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.