Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de ameaçar esposa com arma é preso no Alto da Ressurreição

De acordo com o major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa, os policiais receberam a informação que o suspeito portava uma arma de fogo e constataram a situação.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí prendeu nessa quarta-feira (01) um homem de 29 anos, de iniciais F.J.S.F, acusado de ameaçar sua companheira com uma arma de fogo no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa, os policiais receberam a informação que o suspeito portava uma arma de fogo e quando a guarnição fez a busca em conjunto com as equipes do 3º Distrito Policial e da Força Tática do 1º Batalhão, acabou encontrando um revólver calibre .38.

  • Foto: Reprodução/PM-PIArma de fogo apreendidaArma de fogo apreendida

Logo em seguida, os policiais constataram ainda a prática de violência doméstica, razão pela qual acabou sendo conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina por se enquadrar na Lei Maria da Penha, pois a vítima sofria ameaças do suspeito.

Em razão disso, foram adotados os procedimentos para a autuação por porte ilegal de arma de fogo e por ameaça, conforme a Lei Maria da Penha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.