Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Adolescente de 16 anos é flagrada com arma de fogo em Miguel Alves

A arma foi apreendida e ela, juntamente com um homem, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina.

Uma adolescente identificada pelas iniciais M.C.L.S, 16 anos, foi apreendida após ser flagrada com uma arma de fogo no final da tarde deste domingo (19), na localidade Buritirana, em Miguel Alves. Na ocasião, um homem identificado pelas iniciais E.C.S também foi capturado.

Segundo o capitão Miguel Luz, da 2º Cia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, uma guarnição estava realizando rondas e abordagens em bares abertos devido a pandemia do coronavírus (Covid-19) e visualizou duas pessoas em atitude suspeita em um bar.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArma apreendida pela Polícia Militar em Miguel AvesArma apreendida pela Polícia Militar em Miguel Alves

“Durante uma abordagem, a guarnição se deparou com um nacional que tentou se livrar de um revólver calibre 38. Ele entregou a arma para uma adolescente que estava na mesa do bar com ele. A equipe visualizou essa ação, deu voz de prisão ao suspeito e apreendeu a adolescente”, contou.

Os dois envolvidos na ocorrência foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Ele deve responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.