Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso é assassinado e filha baleada durante assalto no Frei Damião

O suspeito roubou o celular da filha de Diógenes, que reagiu ao assalto e acabou sendo baleado no peito duas vezes.

Um idoso identificado como Diógenes Fernandes de Melo, 72 anos, sogro de um cabo do 8º BPM da Polícia Militar do Estado do Piauí, foi assassinado na noite desse domingo (19) ao reagir a um assalto no conjunto Frei Damião, zona sudeste de Teresina. Na mesma ação, a filha dele, que é esposa do PM, foi baleada.

Populares relataram à Polícia Militar que o acusado chegou em uma motocicleta, abordou a esposa do policial, que estava sentada na porta da casa do pai, e roubou seu celular. Diógenes Fernandes reagiu à ação criminosa e acabou sendo alvejado com dois tiros na região do peito, vindo a óbito ainda no local.

Já a mulher, que não teve o nome revelado, foi baleada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença, na zona sudeste da Capital, por familiares que se encontravam no local.

Uma equipe do 8º Batalhão foi acionada e fez o isolamento do local, até a chegada dos profissionais da perícia criminal. Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – fizeram os primeiros levantamentos no local do crime, a fim de auxiliar na investigação de seguimento. Até o momento, a suspeita é que o acusado do crime agiu sozinho, sem apoio de outra pessoa e fugiu logo depois.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.