Fechar
GP1

Jardim do Mulato - Piauí

Moradores denunciam falta de policiamento em Jardim do Mulato

O GP1 entrou em contato com a diretoria de comunicação da Polícia Militar do Piauí, que informou está aumentando o policiamento na cidade.

Moradores do município de Jardim do Mulato, distante 148 km de Teresina, denunciaram ao GP1 na manhã desta segunda-feira (20), que a cidade não conta com policiamento efetivo e que o número de assaltos e arrombamentos cresceram nos últimos meses.

Segundo uma moradora, que preferiu não se identificar, a população está totalmente abandonada pelas forças de segurança da região. Ela relatou que a delegacia da cidade está fechada e para solicitar apoio da polícia, tem que ligar para as autoridades dos outros municípios, na maioria das vezes sem êxito.

“Neste fim de semana houve dois assaltos em residências durante a madrugada. Em uma das casas, fizeram um buraco na parede do banheiro e entraram pelo buraco. A gente começou a ligar para o número do GPM e nunca atendem. A delegacia está fechada, tínhamos duas viaturas na cidade, mas sumiram faz um tempo”, relatou.

Ela pediu mais policiamento na cidade porque, segundo ela, o número de assaltos e arrombamentos aumentou bastante. “Pedimos que as autoridades coloquem policiais dentro de Jardim do Mulato, porque estamos dependendo dos policiais das outras cidades”, afirmou.

Outro lado

A diretoria de comunicação da Polícia Militar do Piauí, através de nota encaminhada ao GP1, informou que está aumentando o policiamento em toda a cidade de Jardim do Mulato.

Confira a nota na íntegra

A Polícia Militar do Piauí informa que o Comando do 18° Batalhão, está aumentando as ações preventivas e ostensivas na cidade de Jardim do Mulato, onde ontem (19) foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).

Informa ainda que a população daquela cidade pode entrar em contato com a Polícia Militar através Telefone 190.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.