Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeito de arrombar loja de celulares é preso em Campo Maior

“Policiais que faziam patrulhamento com motos conseguiram localizar o acusado nas proximidades da Praça Bona Primo", contou o major Etevaldo.

Um homem foi preso pelos policiais do 15° Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, suspeito de arrombar uma loja de acessórios celulares na Rua Senador José Euzébio, no Centro da cidade, na noite do último sábado (18).

De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, populares acionaram a Polícia Militar, relatando a ação suspeita do homem. “Policiais que faziam patrulhamento com motos conseguiram localizar o acusado nas proximidades da Praça Bona Primo. Com ele foram encontrados produtos subtraídos da loja”, contou o major.

Ainda de acordo com o major Etevaldo Alves, o suspeito, que não teve o nome revelado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da Delegacia Regional da Polícia Civil de Campo Maior, onde foram adotados os procedimentos necessários para autuação, conforme os fatos narrados pela Polícia Militar.

O proprietário do estabelecimento comercial foi comunicado da ocorrência e teve a mercadoria, que estava em poder do acusado, restituída.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.