Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quadrilha invade residência e faz família refém no bairro Macaúba

Segundo o 1º BPM, os policiais chegaram e encontraram a família trancada dentro da residência, mas os elementos já tinham se evadido do local.

Quatro criminosos invadiram uma residência e fizeram uma família refém na noite desta quarta-feira (22), no bairro Macaúba, centro-sul de Teresina. As seis pessoas que estavam na casa ficaram trancadas enquanto os suspeitos levavam seus pertences.

Segundo as informações do 1º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, os policiais foram acionados sobre um assalto a mão armada na região do bairro Macaúba e, de imediato, deslocaram uma equipe até o local informado.

Ao chegar na residência, a família ainda estava trancada dentro de casa e os suspeitos já tinham se evadido do local. Eles levaram aparelhos eletrônicos como televisão e jogos eletrônicos, além de dinheiro.

Os policiais do 1º BPM estão em diligências para encontrar os acusados e solicitaram as imagens de câmeras de segurança próximas ao local. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.