Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Criminoso morre durante troca de tiros com a polícia em Campo Maior

O major Etevaldo Silva, comandante do 15º BPM, contou ao GP1 que o homem era fugitivo do sistema prisional, e integrava uma quadrilha de assaltantes e traficantes de drogas da região.

Um criminoso identificado apenas como "Coiote" foi morto na tarde desta sexta-feira (24), durante uma troca de tiros com a polícia na Rua Coronel Eulálio Filho, no centro do município de Campo Maior, distante 84 km de Teresina.

O major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, contou ao GP1 que o “Coiote” era fugitivo do sistema prisional, e integrava uma quadrilha de assaltantes e traficantes de drogas que vem atuando na cidade.

“Recebemos a informação que esse foragido estava em uma determinada residência, e montamos uma operação em conjunto com a Polícia Civil. Ao cercamos a casa, o indivíduo reagiu atirando contra os policiais, que revidaram ao ataque como um ato de defesa. O acusado foi alvejado, socorrido por nossa equipe, mas morreu antes de chegar ao hospital”, relatou o comandante.

O corpo de "Coiote" foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior – HRCM, onde vai ser periciado por um médico legista e depois será liberado para enterro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.