Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado por engano em residência no bairro Água Mineral

A Polícia Militar desconfia que o crime se tratou de uma represália, pois a vítima é irmão do principal acusado de matar o jovem Mario, na noite desta sexta-feira (24), na Vila Risoleta Neves

Um homem identificado apenas como Erick foi baleado na manhã deste sábado (25), por volta das 8h30, em sua residência, no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina. A Polícia Militar desconfia que o crime se tratou de uma represália, pois a vítima é irmão do principal acusado de matar o jovem Mario, na noite desta sexta-feira (24), na Vila Risoleta Neves, também na zona norte da Capital.

De acordo com o capitão Leodomir, comandante da Força Tática do 9º Batalhão da PM, a vítima estava em casa com o irmão quando foi surpreendida por quatro homens em um veículo de modelo Gol. “Ele foi baleado por engano, os homens que dispararam os tiros queriam acertar o irmão dele, mas ele conseguiu fugir no momento dos disparos, por isso não foi atingido”, contou o capitão.

Ainda segundo informações do capitão Leodomir, o homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para os procedimentos médicos.

A Polícia Civil segue investigando toda a dinâmica dos dois delitos para desvendar a autoria das duas ações criminosas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem de 23 anos é assassinado com tiro no peito em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.