Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Operação Saturação: Força Tarefa prende dois homens no Grande Dirceu

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos de praxe.

Uma ação conjunta entre a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) deflagrou nessa sexta-feira (24) a Operação Saturação, com o objetivo de intensificar o combate às ações criminosas na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o major Audivam Nunes, durante a operação os policiais prenderam duas pessoas. Uma delas por crimes de tráfico de drogas e a outra por receptação e adulteração de sinal identificado de veículo automotor.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppMaterial apreendido com o suspeitoMaterial apreendido com o suspeito

No primeiro caso, foram encontradas com o suspeito de iniciais F.R. A vinte e uma porções embaladas de substâncias análogas a crack, duas munições e dois aparelhos celulares.

Já no segundo caso, o homem com as iniciais N.C.N.S foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, com restrição de roubo/furto, com placa da cidade de Fortaleza, no estado do Ceará.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos de praxe.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.