Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera carro e prende suspeito após perseguição em Teresina

Com o indivíduo preso, foi encontrado um revólver calibre .38, além de uma pistola tipo Air Soft e outros materiais como dois pés de cabra e uma marreta.

Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar recuperaram um veículo que havia sido roubado nesse domingo (26) por três assaltantes no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

De acordo com a PM, uma guarnição estava realizando patrulhamento no bairro, quando tomou conhecimento que três homens roubaram um carro, modelo Ford Ka. Os policiais conseguiram visualizar o veículo e deu-se início a uma perseguição aos suspeitos, que acabaram perdendo o controle da direção e bateram em uma calçada na Rua João Cabral, no bairro Acarape, também na zona norte de Teresina.

Um dos suspeitos foi preso e os outros dois conseguiram fugir do cerco policial. Com o indivíduo preso, foi encontrado um revólver calibre .38, além de uma pistola tipo Air Soft e outros materiais como dois pés de cabra e uma marreta.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer. As vítimas foram informadas sobre a recuperação do veículo. Não há informações sobre os suspeitos que fugiram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.