Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é executado a tiros no bairro Centro Operário I em Timon

Não há informações sobre suspeito do crime, que se evadiu logo após os disparos.

Um homem identificado como Lenilson Reis foi morto a tiros no início da noite desta segunda-feira (27) no bairro Centro Operário I, próximo a Avenida Perimetral, no município de Timon.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 18h20 uma guarnição do 11º Batalhão da PM foi acionada sob a informação que havia ocorrido um homicídio no Beco Oito, do bairro Centro Operário I, e quando a equipe chegou ao local atestou a veracidade da informação.

Populares relataram que a vítima foi atingida com disparos de arma de fogo, fato que foi ratificado pela perícia criminal, que esteve no local e iniciou os primeiros trabalhos que servirão de apoio à investigação da Polícia Civil do Maranhão.

Não há informações sobre o suspeito do crime, que se evadiu logo após os disparos. Profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon foram acionados e removeram o corpo de Lenilson Reis do local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é assassinado a tiros no bairro Parque Piauí em Timon

Homem é assassinado com vários tiros dentro de carro em Timon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.